“Testemunhas de Jeová” fazem congresso para surdos e mudos

“Testemunhas de Jeová” fazem congresso para surdos e mudos

Data: 25/08/2006

De hoje até domingo será realizado no Ginásio de Esportes Domingo de Felice, no Jardim Santo André, o primeiro Congresso de Distrito de 2006 das Testemunhas de Jeová. A novidade é que ele será realizado simultâneamente na Língua Brasileira de Sinais. A organização espera a presença de pelo menos 800 pessoas por dia para tratar do tema “Aproxima-se o Livramento”.
Todo o conteúdo será passado também em Libras. As pessoas surdas e cegas poderão se orientar com base na tradução da língua pelas mãos. No domingo será passado um filme de relatos bíblicos feito com a participação de atores surdos.
O programa enfatizará que a humanidade precisa de livramento dos efeitos do pecado herdado de sua conseqüência: a morte. Discursos e simpósios destacarão textos bíblicos que explicam a provisão de Deus e de um livramento eterno. As Testemunhas de Jeová acreditam que os eventos atuais cumpram profecias bíblicas que indicam que o dia de ajustes de contas de Deus se aproxima rapidamente.
A programação diária será baseada num texto bíblico com ênfase na confiança de Deus. O congresso promete enfatizar fortes razões bíblicas para as pessoas tomarem ações decisivas ao meditar sobre sua vida. Para receber o evento o ginásio foi completamente reformado, ganhando nova pintura. A obra foi realizada por voluntários da religião.
Durante os três dias de congresso as atividades têm início às 9h10. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone 3441-9223. (PMG)

fuente-link

4 pensamientos en ““Testemunhas de Jeová” fazem congresso para surdos e mudos”

  1. gostei muito enbora sou batizada sou uma grade testemunha de meu criador jeova
    poriso vou servir a meu gradioso jeova

  2. eu sou surda, sou ponerio regular ;eu amor JEOVÁ… eu gosta muita congresso amigos …meu casa manacapuru-amazonias-Brasil

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *