ANGOLA-Cabinda: Termina Congresso das Testemunhas de Jeová em Cabinda

Cabinda: Termina Congresso das Testemunhas de Jeová em Cabinda

Cabinda, 07/08 – As testemunhas de Jeová do Circuito 34 da província de Cabinda terminaram este domingo à tarde o seu Congresso de Distrito que teve início Sexta-feira na localidade de Povo Grande, Sul de Cabinda.

O conclave reuniu mais de quatro mil testemunhas de Jeová, entre anciãos, servos ministeriais, publicadores das boas novas, pioneiros especiais e auxiliares, estudantes da bíblia e convidados.

O discurso Público, cujo Tema, “Aproxima-se o Livramento”, foi o destaque do Congresso que resaltou a importância da fé em Deus bem, como dar maior empenho as coisas espirituais e manifestar-se alerta com os sinais que vislumbram no actual sistema do mundo em que se vive.

O cuidado com o espírito independente foi outro destaque do Congresso das Testemunhas de Jeová, onde foi ilustrado de que o mesmo não dignifica uma referência justa e casta diante dos olhos de Deus.

Nos primeiros dois dias, as Testemunhas de Jeová em Cabinda tiveram o privilégio de receber informações bíblicas, visando manter firme a sua espiritualidade e continuar a lidar com as coisas agradáveis a Deus.

Foram ainda transmitidas temas que alertaram a maneira como os jovens cristãos devem se comportar na sua vestimenta e de como se lidar com colegas e amigos sem descurar o seu vinculo cristão e também o moderar nos excesso e evitar condutas que possam minar a fé.

Os congressistas, idos de todas as congregações dos municípios da província, comunas e localidades, beneficiaram ainda de instruções como, “Esteja atento as promessas de livramento de Jeová, “Pratique as coisas que aprendeu, “Como Jeová livra ao pobre que clama ajuda” e “Veja a riqueza abundante dos mares”.

Destacaram-se no Congresso os temas, “Jeová Aquele que põe seu povo a salvo”,”Continue no ministério sem cessar”, bem como o “Reino dos céus é semelhante a um homem que semeou excelente semente no seu campo”.

fuente-link

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *