Asamblea : Glorifique a Deus

“Na parte final dos dias terá de acontecer que o monte da casa de Jeová [sua enaltecida adoração verdadeira] ficará firmemente estabelecido acima do cume dos montes . . . e a ele terão de afluir todas as nações.” A profecia mostra que “muitos povos” subiriam àquele monte e aceitariam as instruções e as leis de Jeová. — Isaías 2:2, 3.

Essa atividade tem produzido o mais significativo movimento dos tempos modernos — uma fraternidade internacional que excede a 6 milhões de cristãos, em mais de 230 países da Terra. Nos congressos internacionais das Testemunhas de Jeová, os observadores muitas vezes ficam espantados de ver o amor, a paz e a união entre vastas multidões de pessoas, que venceram as barreiras nacionais, culturais e lingüísticas.

Batismo de Testemunhas de Jeova em Copenhague Dinamarca :

Realizaram-se congressos internacionais de quatro dias na África, na América do Norte e do Sul, na Ásia, na Austrália e na Europa. Representantes das Testemunhas de Jeová de todas as partes da Terra foram convidados para assistirem a essas reuniões. Desse modo houve um “intercâmbio de encorajamento” entre os visitantes e seus hospedeiros. (Romanos 1:12) Os presentes puderam rever velhos conhecidos e fazer novas amizades. Um aspecto especial dos congressos internacionais foi a parte do programa intitulada “Relatórios de outros países”.Essa atividade tem produzido o mais significativo movimento dos tempos modernos — uma fraternidade internacional que excede a 6 milhões de cristãos, em mais de 230 países da Terra. Nos congressos internacionais das Testemunhas de Jeová, os observadores muitas vezes ficam espantados de ver o amor, a paz e a união entre vastas multidões de pessoas, que venceram as barreiras nacionais, culturais e lingüísticas. (Atos 10:34, 35)

Momentos finais de um Congresso das Testemunhas de Jeova :

Os Congressos “Glorifique a Deus” proporcionaram uma oportunidade especial de louvar a Jeová, graças aos 32 congressos internacionais. Estes se realizaram na África do Sul, Austrália, Canadá, Chile, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Gana, Havaí, Hungria, Japão, México, Suíça e Ucrânia. Missionários e outros em designações estrangeiras puderam retornar a seus países de origem, onde foram entrevistados sobre suas atividades do Reino em territórios bem distantes. Também milhares de congressistas estrangeiros assistiram a esses congressos

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *