Associação de Educação Bíblica distribui livros em estande

image

BARRA MANSA
A Associação de Educação Bíblica do Reino das Testemunhas de Jeová, instituição civil religiosa sem fins lucrativos, está realizando desde ontem a distribuição de livros, revistas e folhetos de caráter educativo e religioso para a população. O estande ficará montado no bairro Vila Nova, na Rua José Melchíades, hoje, das 8 às 17 horas, e no domingo, das 8 horas ao meio-dia.
Segundo um dos responsáveis pelo trabalho, Vicente de Paulo Andrade, o objetivo da distribuição é aperfeiçoar homens, mulheres e crianças, através da disseminação das verdades bíblicas, por meio da palavra falada e/ou escrita. “Distribuímos estes livros, revistas, entre outras coisas, para o aperfeiçoamento da população pelos ensinamentos apoiados nas Escrituras Sagradas”, explica.
De acordo com Vicente, há mais de sete milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo. No Brasil, elas iniciaram suas atividades no início do século passado e hoje somam mais de 700 mil pessoas. “Em Barra Mansa, as atividades das Testemunhas de Jeová tiveram início em 1954 e hoje mais de 1,2 mil pessoas assistem regularmente as suas cinco reuniões semanais. Elas participam diariamente na divulgação das Boas Novas do Reino de Deus”, conta, ressaltando que qualquer pessoa pode ir ao estande e pegar qualquer exemplar. “Esses livros e revistas são confeccionados pela própria instituição, na gráfica de São Paulo. Temos exemplares com temas variados e para todas as idades”, completa.
REUNIÕES
Quem quiser participar das reuniões das Testemunhas de Jeová é só comparecer na Rua Major José Bento, bairro Vila Nova, aos sábados, às 18h30min, e nas quintas-feiras, às 19h30min.

Fuente: http://www.avozdacidade.com

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *