Cabinda: Testemunhas de Jeová reunidas em congresso

Cabinda: Testemunhas de Jeová reunidas em congresso

Cabinda, 04/08 – As testemunhas de Jeová do Circuito 34 da província de Cabinda estão reunidas desde hoje no seu congresso anual na localidade de Povo Grande, Sul de Cabinda, para, entre outros temas, receberem informações bíblicas, visando manter firme a sua espiritualidade e continuar a lidar com as coisas agradáveis a Deus.

Participam do evento cerca de dois mil congressistas, para durante três dias discutirem sobre as informações bíblicas com discursos públicos, simpósios e colóquios para abordarem temas relacionados com a pronunciação de Deus Jeová.

Sob o lema “Aproxima-se o Livramento”, os congressistas, idos de todas as congregações dos municípios da província, comunas e localidades, têm agendado no seu programa temas como “Esteja atento as promessas de livramento de Jeová, “Pratique as coisas que aprendeu, “Como Jeová livra ao pobre que clama ajuda” e “Veja a riqueza abundante dos mares”.

Até o termo da reunião prevê-se a realização de simpósios sobre “Jeová Aquele que põe seu povo a salvo”,”Continue no ministério sem cessar”, bem como o “Reino dos céus é semelhante a um homem que semeou excelente semente no seu campo”.

O destaque central do congresso centra-se no discurso público de domingo a ser dirigido por um representante da filial das testemunhas de Jeová com o tema “Aproxima-se o Livramento pelo reino de Deus”.

fuente-link

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *