Congresso deve reunir cerca de duas mil pessoas

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Congresso deve reunir cerca de duas mil pessoas

Formatação

O Congresso Siga a Cristo, organizado pelos fiéis da religião cristã Testemunhas de Jeová, foi aberto às 9 horas de ontem e se estende até amanhã. A organização do evento, que acontece no município de Eusébio, espera reunir cerca de duas mil pessoas. A entrada é gratuita.

“Mantenha a atitude mental de Cristo” foi tema de palestra da abertura do Congresso, que apresentou os benefícios do cristão aprender e seguir o modo de pensar de Jesus. De acordo com as Testemunhas de Jeová, seguir o exemplo de Cristo resulta numa vida melhor.

Eles acreditam também que, quando as pessoas se moldam pelo padrão bíblico de Jesus, tornam-se maridos, esposas, pais, mães e filhos melhores. Para isso é necessário, segundo os fiéis, prestar bastante atenção ao que a Bíblia ensina a respeito do tema.

Hoje, além de palestras, haverá uma cerimônia de batismo. E amanhã, o tema será como identificar os verdadeiros seguidores de Cristo.

As Testemunhas de Jeová fazem parte de uma religião cristã que procura divulgar informações sobre Deus, por eles chamado de Jeová, e sobre seu filho, Jesus Cristo. Os seus adeptos vêem o cristianismo do primeiro século como um modelo a ser imitado. Segundo eles, viver de acordo com os princípios da Bíblia, aproximam as pessoas de Deus.


http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=462356

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *