Sede da Igreja dos Testemunhas de Jeová ganha total reestruturação

Sede da Igreja dos Testemunhas de Jeová ganha total reestruturação

O trabalho voluntário já foi descrito como ” um pensamento nobre transformado em ação”, envolve fatores como compromisso com uma causa, abnegação, ausência de remuneração e demonstração de altruísmo.

Calcula-se que, nos Estados Unidos,100 milhões de pessoas realizem trabalho voluntário, e o número vem aumentando.

Baseado no amor e na abnegação as Testemunhas de Jeová, conhecida com um povo que leva o nome de Deus, estão empenhadas desde o dia 29 de setembro na demolição e reforma quase que total, do seu local de adoração. O termino está previsto para dia 11 de novembro, com reunião inaugural às 18 horas.

A área reformada é de 171m2 com capacidade para 150 lugares. Terá acomodações para deficientes, maior ventilação e conforto. Tudo em prol de se promover melhor a educação bíblica.

Equipes de todo o Vale do Paraíba tem apoiado voluntariamente a obra e diariamente cerca de 30 voluntários dentre eles muitas mulheres tem se colocado a disposição.

O espírito de voluntário é uma marca registrada das Testemunhas de Jeová que reservam parte do seu tempo para divulgar mensagens bíblicas para outras pessoas,baseado no exemplo maior que foi Jesus Cristo, filho do Criador do Universo.

O Local de adoração em reforma é na rua José Pedro da Cunha, nº 826, no Jardim Maria Augusta em Taubaté (próximo ao Fórum Novo em Taubaté).

http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=7438

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *