Testemunhas alegres com resposta ao Congresso

Testemunhas alegres com resposta ao Congresso
Testemunhas.bmp
Depois de três semanas a criar expectativa e três dias a escutar de apresentações bíblicas no Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová “Aproxima-se o Livramento!”, os que deixaram o Europarque na cidade da Feira estavam cheios de alegria.

Depois de três semanas a criar expectativa e três dias a escutar de apresentações bíblicas no Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová “Aproxima-se o Livramento!” de 2006, os que deixaram o Europarque na cidade da Feira estavam cheios de alegria. As Testemunhas locais estavam emocionadas com o que elas consideram resultados notáveis dos seus esforços para convidar os seus vizinhos e o público em geral para ouvir promessas bíblicas estimulantes de livramento.
Um auge de assistência de 5.915 estavam a escutar atentamente os encorajadores discursos baseados na Bíblia. “Estávamos extremamente contentes com a reunião deste ano,” declarou um dos organizadores do congresso. “Sentimos que as pessoas reconhecem uma necessidade de grandes mudanças para o benefício da humanidade e sabíamos que estas apresentações bíblicas mostrariam que Jeová Deus está prestes a preencher tal necessidade”.
O discurso público “Aproxima-se o livramento pelo Reino de Deus!” foi apresentado no domingo, enfatizando os textos bíblicos usados pelas Testemunhas para provar que o livramento da humanidade não virá da tecnologia, governantes políticos, educação avançada ou mesmo das religiões do mundo.
As Testemunhas sentem que só Jeová Deus pode libertar a huma-nidade, usando o seu Filho, Jesus Cristo, para destruir o iníquo. Também sentem que Jesus Cristo está agora a reinar como Rei do Reino de Deus, um governo real pelo qual milhões oram quando proferem a oração do Pai-Nosso.
Há três semanas, as Testemunhas locais iniciaram uma campanha convidando todos na área a assistirem ao congresso por deixarem com eles um convite colorido. Isso foi parte duma campanha mundial pelas testemunhas para anunciar o programa. “Queremos destacar a tomada de consciência do congresso porque encaramos a mensagem como de interesse vital para todos”, acrescentou um dos organizadores. “As pessoas necessitam de saber que Deus em breve acabará com toda a iniquidade e sofrimento e que requer acção urgente da nossa parte.”
As Testemunhas estavam particularmente felizes por dar as boas vindas a 31 que se juntaram às suas fileiras por serem baptizados numa cerimónia de ordenação no domingo. As Testemunhas encaram o baptismo como um dos requisitos de Deus para a salvação. O evento de três dias acabou no domingo às 16.15 horas, com um prolongado aplauso, uma demonstração de apreço pelo congresso.
Autor: Litoral Centro
Quinta-feira, 03 de Agosto de 2006 – 10:02:30

fuente-link

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *