Testemunhas de Jeová constroem templo em Chapadão do Sul

Testemunhas de Jeová constroem templo em Chapadão do Sul

Os membros da Igreja Testemunhas de Jeová, de Chapadão do Sul e da região constroem um templo com auditório na Rua Prata, nº 804, no Loteamento Parque União.

Segundo José Barbazelli, membro daquela Igreja, o novo templo terá 165 m2 com capacidade para acomodar até 100 pessoas sentadas.

Barbazelli informou que o auditório é levantado totalmente com serviços voluntários, desde a elaboração do projeto ao acabamento. A obra teve início no dia 4 de junho e será concluído no dia 8 de julho. Todos os recursos financeiros para a obra igualmente são doados pelos voluntários, pois não se faz coletas de dinheiro nas reuniões ou em eventos das Testemunhas de Jeová.

”A construção de um auditório em tão pouco tempo só será possível devido ao apoio voluntário que as testemunhas de Jeová de várias cidades da região dão ao projeto”, concluiu José Barbazelli.

Semanalmente participam dos trabalhos as testemunhas de Jeová de Chapadão do Céu, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba, Campo Grande e Fernandópolis (SP). Em média são 40 voluntários cooperando na construção diariamente. Nos finais de semana esse número chega a 200 pessoas.

O novo auditório receberá o nome de “Salão do Reino das Testemunhas de Jeová” e será usado para a realização de cinco reuniões semanais, nas quais, será dada ênfase aos princípios da Bíblia, que segundo os fiéis daquela igreja, ajudam a resolver problemas relacionados com o uso de drogas viciadoras como o alcoolismo, problemas familiares, entre outros.

Todas as reuniões serão abertas ao público e todos serão bem-vindos, garantem as testemunhas de Jeová.

Atualmente no mundo há 6 milhões de testemunhas de Jeová. No Brasil elas iniciaram as atividades no início do século passado e hoje somam 600 mil pessoas. Em Chapadão do Sul a atividade das Testemunhas de Jeová teve início em 1.994. Atualmente 50 pessoas assistem regularmente às reuniões no município.

http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=236383
Fonte: jovemsulnews

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *