Testemunhas de Jeová dão início a Congresso

Testemunhas de Jeová dão início a Congresso

Milhares de pessoas estarão indo ao Ginásio de Esporte Marechal Rondon a partir desta sexta-feira, dia 20, para um evento educacional, cujo assunto principal será como seguir a Jesus Cristo. As Testemunhas de Jeová estarão no local dando boas vindas a todos.

http://www.atribunamt.com.br/?p=7749

O ginásio de esportes Marechal Rondon, mais uma vez, será palco do congresso das Testemunhas de Jeová

Hoje é o início do Congresso de distrito de 2007 “Siga a Cristo!”, das Testemunhas de Jeová, após uma intensa campanha de três semanas para convidar o maior número possível de pessoas da localidade. Os moradores da região estão recebendo um convite ilustrado, em cores, que fala desse evento. Nele constam a hora e local do congresso, que se estende até este domingo (22).

Os organizadores enfatizam que as Testemunhas de Jeová estão dando destaque a Cristo porque acreditam que seguir o seu exemplo resulta numa vida muito melhor. Acreditam também que, quando as pessoas se moldam pelo padrão bíblico de Jesus Cristo, tornam-se maridos, esposas, pais ou mães melhores; jovens que desenvolvem um bom relacionamento com seus pais, professores e pessoas mais velhas; vizinhos, empregadores ou empregados melhores do que antes. “As Testemunhas de Jeová têm plena convicção de que, para seguir a Cristo, é necessário prestar bastante atenção ao que a Bíblia ensina a respeito dele”, argumentam.

Uma das sessões de amanhã terá uma parte intitulada “Mantenha atitude mental de Cristo”, que mostrará os benefícios de o cristão aprender e seguir o modo de pensar de Cristo, conforme as escrituras sagradas. Haverá também oportunidade de ouvir como outros na comunidade têm sido influenciados pelo exemplo e pelos ensinamentos de Cristo e, em resultado, têm melhorado sua vida familiar, lidado com problemas difíceis da vida e se achegado mais a Deus.

No sábado, muitas pessoas da localidade que estudaram a Bíblia simbolizarão publicamente sua dedicação a Jeová Deus, numa cerimônia de batismo. As testemunhas prometem que os que comparecem serão de alguma forma espiritualmente beneficiados. O discurso público no domingo mostrará por meio das Escrituras como identificar os verdadeiros seguidores de Cristo e, na parte da tarde, um elenco de mais de 25 personagens apresentará um drama bíblico com trajes de época.

As sessões terão inicio às 9h da manhã nos três dias do congresso. A entrada é franca e não se faz coleta.

http://www.atribunamt.com.br/?p=7749

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *