Testemunhas de Jeová preparam Congresso de 2006

Testemunhas de Jeová preparam Congresso de 2006

——————————————————————————–

As Testemunhas de Jeová realizam em Rio Grande o Congresso Distrital de 2006 “Aproxima-se o Livramento”, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no ginásio Farydo Salomão, localizado na Praça Saraiva.
Segundo a comissão organizadora, aproximadamente 4 mil pessoas devem participar do evento que reunirá fiéis de diversas cidades da Zona Sul do Estado como Pelotas, Bagé, Santa Vitória do Palmar e Jaguarão. Este congresso é um dos 341 encontros que serão realizados no Brasil.
Entre os assuntos que serão apresentados no programa, destaque para o drama bíblico “A autoridade de quem você se sujeita?”, que destaca o que realmente significa ser leal a Deus; “Como conseguir uma vida familiar feliz”; “Como os jovens podem resistir às tentações da conduta imoral” e “Aproxima-se o livramento pelo Reino de Deus”. O programa enfatizará a necessidade do ser humano em livrar-se dos efeitos do pecado através de discursos e simpósios. “A humanidade precisa se livrar deste pecado herdado. A programação do congresso conta com diversas atividades como simpósio, discurso e encenação que irão destacar textos bíblicos consoladores, que abordam a visão amorosa de Deus de um livramento eterno”, diz Beno Müller. As Testemunhas de Jeová acreditam que os eventos atuais cumprem profecias bíblicas que indicam que o dia de ajuste de contas com Deus se aproxima. “A necessidade de livramento também será abordada, dando ao programa um tom de urgência. O ser humano precisa encontrar alívio para suas aflições. Os jovens, por exemplo, precisam estar atentos aos problemas como as drogas e o álcool”, diz Luis Carlos Rodrigues.
Em cada dia do evento, um texto bíblico será usado para realizar os trabalhos, que darão ênfase à confiança em Deus como supremo Libertador dos justos. O congresso promete enfatizar fortes razões bíblicas para as pessoas tomarem ações decisivas ao meditar sobre a vida, tanto na família quanto no trabalho. No sábado, será realizado o batismo e, no domingo, ocorrerá a encenação de um relato bíblico que contará com a participação de fiéis de diversas idades, inclusive, jovens e crianças. A encenação irá mostrar como a obediência a Deus é um requisito para se receber o livramento. O discurso público “Aproxima-se o livramento” será apresentado no domingo à tarde. O orador falará porque hoje há maior necessidade de livramento, formando um paralelo entre a passagem bíblica com os dias atuais.
As sessões começam às 9h10min nos três dias de congresso. A entrada é franca e não são feitas coletas.

fuente-link

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *