Testemunhas de Jeová se satisfazem com resultado positiuco de congresso

Testemunhas de Jeová se satisfazem com resultado positiuco de congresso

JP21310.42004.A.jpg

Depois de três semanas de expectativas e três dias de considerações bíblicas no Congresso de Distrito de 2006 das Testemunhas de Jeová, “Aproxima-se o Livramento!”, os participantes demonstravam grande alegria ao deixarem o Ginásio Castelinho, em São Luís, no último dia do evento – domingo, 10.

As Testemunhas de Jeová locais ficaram satisfeitos com o que elas consideraram como bons resultados de seus esforços em convidar seus vizinhos e o público em geral para escutar as animadoras promessas bíblicas de livramento. O auge da assistência de 11 mil ouviu atentamente os encorajadores discursos baseados na Bíblia. “Com certeza este evento superou as expectativas com respeito a assistência prevista. Ficamos muito satisfeitos com o público que participou este ano”, comentou Lourival Silva, um dos organizadores do congresso.

O discurso público “Aproxima-se o livramento pelo Reino de Deus!” foi apresentado no domingo, e destacou passagens bíblicas usadas pelas Testemunhas de Jeová para provar que o livramento não virá por meio de tecnologia, governantes políticos, educação superior nem mesmo por meio das religiões do mundo. As Testemunhas de Jeová acreditam que apenas Jeová Deus pode livrar a humanidade, por meio de seu Filho, Jesus Cristo, para destruir o iníquo. Também acreditam que Jesus Cristo está agora reinando como Rei do Reino de Deus, um governo real que milhões de pessoas pedem quando fazem a oração do Pai Nosso.

As Testemunhas de Jeová ficaram especialmente alegres de receber 171 novos membros, que se juntaram às suas fileiras por se batizarem numa cerimônia de ordenação no sábado, 9. As Testemunhas de Jeová encaram o batismo como um dos requisitos de Deus para a salvação.

O congresso de três dias terminou no domingo, às 15h40, com um prolongado aplauso, numa demonstração de apreço ao evento. Silva resumiu o congresso da seguinte maneira: “A campanha, o programa, o local, a reação do público – tudo isso ajudou a fazer do congresso um grande sucesso, dando louvor a Jeová Deus”.

fuente-link

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *